segunda-feira, 15 de abril de 2013

Trailer do novo filme de Carrie, A Estranha



Não é novidade a notícia, mas para quem ainda não viu, eis aqui a sinopse e o trailer legendado do remake de Carrie, A Estranha, baseado no livro homônimo de Stephen King.


"O subúrbio tranquilo de Chamberlain, Maine, é lar da religiosa e conservadora Margaret White (Julianne Moore) e de sua filha Carrie (Chloë Moretz). Carrie é uma doce, mas submissa pária a quem Margaret tem resguardado da sociedade. A professora de ginástica Miss Desjardin (Judy Greer) tenta, em vão, proteger Carrie de garotas desprezíveis, lideradas pela popular e arrogante Chris Hargenson (Portia Doubleday), mas apenas a melhor amiga de Chris, Sue Snell (Gabriella Wilde), se arrepende de suas ações. Em um esforço de reparação, Sue pede a seu namorado Tommy Ross (Ansel Elgort), para convidar Carrie ao baile de formatura. Forçada ao limite pelas garotas, Carrie desencadeia estragos com a sua telecinese."




Gostei do trailer, apesar de muita gente ter dito que "entregaram o filme todo". É um remake, afinal de contas, de um livro/filme que muita gente já leu/viu. Eu não vi o filme original, mas já li o livro e pretendo ver o novo filme. 

A nova adaptação teve a data de estreia prorrogada e chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário